templates grátis

União de Blogueiros Evangélicos

Meu alvo é Cristo! Não me desvio nunca mais!


Jeremias 01:05

"Antes que te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações." JEREMIAS 01:05

Você deve estar se perguntando o porquê desse blog. Não pergunte o porquê do blog, pergunte por que você está lendo esse blog!!! Será que você veio aqui por um acaso? Será que um amigo te indicou o blog, ou será que você anda afastado dos caminhos de Cristo, anda fraco na fé, mais pra lá do que pra cá?

Querido(a), eu não sei o verdadeiro motivo de você estar lendo esta página, mas a partir do momento que você está aqui, creio que você será transformado, seja para voltar aos caminhos do Mestre, seja para repensar suas atitudes com irmãos que se encontram longe do Senhor. 

Isso mesmo, esse blog tem o intuito de tratar a questão dos chamados "afastados" de Cristo e da igreja. Ao contrário do que nós pensamos, esses irmãos não estão nessa situação apenas por falta de fé. Há muito mais por trás dos motivos que levam uma pessoa a se desviar do que imaginamos. 

Não queremos passar a mão na cabeça de ninguém, não queremos jogar pedra em ninguem! O intuito do blog é discutir a questão, procurar respostas e orientações bíblicas que sirvam como norte tanto para pessoas que estão firmes em Cristo quanto para aqueles que outrora seguiam o Mestre, mas por algum motivo ou outro se encontram distantes do Pai.


Se você está longe do Senhor, AINDA HÁ TEMPO PARA VOLTAR, ACREDITE! Deus jamais te abandona, foi Ele quem te escolheu, ASSIM COMO JEREMIAS, ANTES DE VOCÊ NASCER DEUS TE CONSAGROU E TE ESCOLHEU! Convido você a clicar na aba "Afastado de Deus", e a ler um pouco mais a respeito do assunto, e a refletir sobre sua atual situação. Tenho a absoluta convicção que, se você quiser voltar, Cristo estará de braços abertos a te receber! Estará não, Ele SEMPRE ESTEVE

Se você está firme nos caminhos do Senhor, também lhe faço um convite: vá até a aba "Firme na fé!!" e leia um pouco mais a respeito do tema! Quem sabe você tem agido de maneira errada com quem se encontra fraco na fé, ou até mesmo tem a contribuir com o blog! 
                       E se você não é crente, nunca foi e está aqui por um acaso, saiba de uma coisa: 

 

Related Posts with Thumbnails